terça-feira, 2 de setembro de 2014

Oligoterapia Lipo sem cortes, sem agulhas

Oligoterapia, remodela o corpo e reduz medidas, é uma liponatural sem cortes, sem agulhas.
Pra quem deseja remodelar o corpo, reduzir medidas, pode optar pela técnica que cuida da beleza e também da saúde. A oligoterapia equilibra os minerais dentro organismo, e isso reflete na bioquímica e na bioenergia do corpo. Além claro, de tratar celulite, flacidez, e gorduras localizadas.
Conhecida como liponatural, a técnica repõe oligoelementos como selênio, cobre, magnésio, zinco, manganês, cobalto, fósforo, silício, boro, cromo, etc.  Esse minerais auxiliam na drenagem dos líquidos, possuem funções antiinflamatórias, diuréticas, antioxidantes, rejuvenescedores, desintoxicam o fígado, eliminam toxinas, melhoram fluxo sanguíneo, tratam ansiedade, depressão, compulsão, auxiliando também no emagrecimento. 
O tratamento para esculpir as curvas através dos minerais é um tratamento personalizado, para cada cliente desenvolvemos um protocolo individualizado, pois os problemas podem ser os mesmos, mas as causas são sempre diferentes.
A oligoterapia ainda pode ser associada a qualquer protocolo, potencializando ainda mais os resultados. pode ser potencializado com o uso da oligoterapia.
Na primeira consulta, deve ser realizada uma minuciosa avaliação (anamnese), e só depois desenvolve-se um protocolo específico para cada pessoa.
Nas primeiras sessões, realiza-se procedimentos estéticos que irão promover a desintoxicação, e depois a redução de medidas e as mudanças na silhueta começam a surgir.
A área do corpo que será tratada, deve estar bem limpa, livre de sujidades, não pode estar oleosa. Por isso é indicado fazer uma esfoliação, logo após remoção total dos grânulos, coloca-se  gel enriquecido com minerais. Os minerais podem ser ionizados através de um aparelho que facilita a penetração dos ativos através da pele.
Logo após pode ser aplicado uma drenagem linfática, ou massagem modeladora, aplicação de ultrasson, endermologia, ou apenas aplicação e massagem dos oligoelementos.
A manutenção em casa faz parte do tratamento, garante os resultados desejados com mais eficácia  e rapidez. O paciente deve ser orientado a tomar  dois litros de água e não consumir alimentos industrializados, ricos em corantes, aromatizantes, conservantes, bem como os embutidos e enlatados, pois a ideia é desintoxicar o organismo e assim facilitar o desempenho dos minerais no organismo, garantindo  reequelibrio das funções metabólicas e um corpinho enxuto.
Veja curso de Oligoterapia aplicado à Estética, realizado em Sorocaba pela Dra Alessandra Morgado.
Dra Alessandra Morgado - curso de Oligoterapia
Alessandra Morgado - docente do curso de Oligoterapia
Alessandra Morgado - docente do curso de Oligoterapia






Nenhum comentário:

Postar um comentário